Esportes

Serrano conquista classificação da Copa Agreste

Por: em 23/01/2020 às 17h03 atualizado em 23/01/2020 às 17h03

O Serrano, da cidade de Serra Talhada, se classificou na Copa do Agreste, que está sendo realizada na cidade de Brejo da Madre de Deus. A Copa Agreste é uma vitrine para o futebol brasileiro, vários olheiros de clubes do sul do país estão na cidade e com isso passam informações para seus dirigentes.

O jogo de hoje a noite, envolvendo Ipiranga X Campinense/pb terminou com com a vitória do time paraibano. O resultado deixou o Serrano na primeira colocação e o Campinense em segundo. A próxima fase será mais dura, com time de melhor qualidade e uma dinâmica diferente. Um ponto negativo na competição está sendo os jogos do sub-15, alguns começando ao meio dia, um sol muito forte, colocando em risco a integridade física dos atletas.

Amanhã sai a tabela para a fase seguinte, e o Serrano espera um time intermediário, para ter um pouco mais de descanso. No período da manhã a equipe faz um regenerativo na piscina e a tarde um treino leve. A comissão técnica está muito confiante na equipe e espera com essa participação conseguir apoio de empresas de Serra Talhada.

Via Bom dia Esportivo

Comentários

Desenvolvido por: