Esportes

Sport agenda reunião para ampliar vínculo com Sander

Por: em 06/02/2020 às 09h56 atualizado em 06/02/2020 às 09h56

Não é apenas renovações e reforços que têm recebido a atenção da diretoria do Sport, mas também estendimento de contrato. E de uma importante peça do elenco rubro-negro. O lateral esquerdo Sander, cujo atual vínculo com o clube vai até junho deste ano, ou seja, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe – uma vez que faltam menos de seis meses para o término.

Atento a isso, o Leão tem agendada uma reunião com o representante do atleta nos próximos dias para a ampliação do contrato. Em entrevista ao Superesportes, o presidente Milton Bivar revelou que a ideia é estendê-lo, no mínimo, até a metade de 2022. Na proposta rubro-negra, aliás, a ideia é também repactuar dívidas com o jogador.

“Estou aguardando o empresário dele, que está chegando aqui na próxima semana para possivelmente a gente sentar e fazer a renovação. A ideia é (ampliar) no mínimo dois anos”, revelou em breve contato com a reportagem. “A gente (também) vai fazer um adendo do nosso débito com ele”.

Sander é o jogador do elenco profissional que está há mais tempo no clube de forma ininterrupta – desde maio de 2017. No total, tem 102 partidas e dois gols marcados de forma oficial. Com 29 anos, é o atual capitão da equipe. O mandatário, ainda, exaltou a conduta profissional do lateral esquerdo.

“É o nosso capitão. Um jogador que veste a camisa com muita honra, um exemplo de atleta e um jogador que encarna a nossa camisa, as nossas cores com muito orgulho”, finalizou Bivar.

No fim de 2019, vale lembrar, Sander foi mais uma vez envolvido em especulações. Nos bastidores, falou-se do interesse do Vasco e Ceará em contar com o futebol do lateral esquerdo, que segue na Ilha do Retiro.

Comentários

Desenvolvido por: