Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 15h05, dois homens foram detidos por porte ilegal de entorpecentes na zona rural de Serra Talhada, Capital do Xaxado.
De acordo com informações, Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento avistaram quando um homem (envolvido 01) se desfez de alguns objetos no chão.

De imediato, foi realizada a abordagem e verificado que se tratava de um invólucro plástico com substância análoga à maconha e outro invólucro de papel da mesma substância.
Quando questionado, ele informou que havia comprado o entorpecente a uma pessoa conhecida e que a mesma estaria com uma bolsa feminina comercializando entorpecentes.
Após diligências, a pessoa (envolvido 02) com as características citadas foi encontrada. Durante abordagem, o imputado saiu correndo com a bolsa, mas foi alcançado. Foi necessário o uso de algemas pois o homem estava muito agressivo querendo fugir.
Os PMs verificaram que na bolsa continha os seguintes objetos: 06 armas brancas, 05 invólucros de papel e 01 de plástico contendo maconha. Além disso, foi apreendido um valor de R$ 42,50.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil local para a adoção das providências cabíveis.






