Na noite desta quinta-feira (16), alguns internautas comentaram sobre as futuras alterações no trânsito de Serra Talhada, inclusive, que estão sendo multados nos trajetos, e como será o funcionamento das rotatórias recém instaladas na Capital do Xaxado.
O Portal Nayn Neto, entrou em contato com Célio Antunes, Superintendente de Transportes e Trânsito de Serra Talhada, que divulgou a novas alterações do tráfego.

“A obra já está em processo de conclusão, e deve começar a funcionar nos
próximos 08 (oito) dias. Durante este tempo, em razão de pequenas modificações no sentido de algumas vias, a STTRANS, procederá durante 30 (trinta) dias, com um trabalho educativo no entorno”, afirmou.
Algumas pessoas comentaram de que já estão sendo multados, pelos agentes de trânsito, ao questionar a autoridade, informou que “Sobre as informações de que ocorreram notificações decorrentes das mudanças
traçadas, comunicamos desconhecer tal procedimento, em razão de que as alterações ainda não estão vigentes, e assim como dito antes, quando passarem a valer, será realizada atividade educativa. O que pode, porventura ter ocorrido é que o condutor que apresenta essa informação, possa ter sido autuado por alguma outra infração”, disse.
Alterações no Trânsito

Os trechos que terão seus sentidos de fluxo modificados serão:
- A Rua Inocêncio Gomes de Andrade, iniciando do ponto em que se encontra com a Rua Afrânio Godoy, que passará a ter sentido único até o ponto em que se encontra com a Rua Isidoro Conrado.
- O trecho da Rua Jacinto Alves de Carvalho, a partir da rotatória até o seu
encontro com a Rua Inocêncio Gomes de Andrade, também terá sentido único.




