No fim da noite desta terça-feira (27), Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, principal suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, foi preso em João Pessoa. As informações são do G1.
Ele estava na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira II, onde também foi encontrada a moto que teria sido utilizada para transportar o corpo da jovem até o local onde foi encontrado.

Patrícia Roberta veio de Caruaru e estava na casa do suspeito desde a sexta-feira (23), e desapareceu. Desde o domingo (25) que ela não mantinha contado com a famíila.

Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram buscas na região de Gramame, onde fica localizado o apartamento do suspeito, e encontrou o corpo da jovem em uma área de mata no Novo Geisel. Jonathan e Patrícia seriam amigos há dez anos.
Um amigo de Jonathan Henrique, identificado somente por Marcos, também foi preso com bilhetes sujos de sangue que estariam ligados ao homicídio de Patrícia Roberta. Com ele, foram encontrados alguns bilhetes que ainda serão analisados. No entanto, a Polícia Militar suspeita que tenham ligação com o crime.
Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Marcos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Jonathan Henrique segue detido na carceragem.
A defesa do suspeito afirma que ainda não teve acesso aos autos do processo e que, só após uma análise mais detalhada, irá se manifestar a respeito do caso.





