Nesta terça-feira (21), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, mais uma sessão ordinária. O Vereador Vandinho da Saúde (Patriota) usou a tribuna para cobrar e realizar duras críticas ao Governo do Estado, e ao Governador Paulo Câmara.

O Vereador inciou comentando sobre a não vinda da Delegacia da Mulher para Serra Talhada. “Quero me solidarizar com minha amiga Vera Gama, ex-vereadora, que lutou tanto para que nossa cidade pudesse ter um equipamento dessa grandeza, como a Delegacia da Mulher. Mas infelizmente, Serra Talhada não terá mais uma vez esse equipamento. O Governo anunciou que a Delegacia vai para Olinda, Palmares, Arcoverde e Salgueiro, porém, Serra Talhada com quase 100 mil habitantes, uma cidade Polo, uma cidade central, um dos maiores PIBs do Estado, o Governo deixa um cidade tão importante como essa fora de um programa desse…“
Prosseguiu: “A gente fica indignado com a politicagem que existe no nosso Estado. É impressionante como Serra Talhada é esquecida pelo Governo Paulo Câmara. Na visita que fizemos em Recife, o Secretário de Saúde disse que a partir de 2022 o Estado seria um canteiro de obras, mas o que me dói é saber que todas essas obras são eleitorais. O Hospital Eduardo Campos, desde 2017 que é para ser entregue, mas até agora nada. Quando se fala no IML, dizem vai ter no Eduardo Campos… Não sei porque o Governo não entrega esse Hospital, isso é revoltante, é de cortar o coração.“
“Outra obra eleitoreira que o Governo Paulo Câmara anunciou foi a PE-365, que liga Serra à Triunfo. Outras rodovias do Estado, já estão concluídas e a nossa está nessas condições… Vidas estão acabando naquele local, como um cidadão que morreu essa semana em um acidente na PE-365, até quando o Governo vai olhar com um olhar especial? Um governo falido, que só pensa em colher, que não pensa no povo, só pensa no seu bolso e no bolso dos seus aliados… Isso é um absurdo, mas para o Governo, desculpa a expressão, mas o povo que se ferre. O governo que menos investiu em saúde pública no nosso Estado, isso é revoltante…”, finalizou.
Leia mais: