Nesta segunda-feira (28), após 20 dias da megaoperação com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso em Goiás.
A informação foi divulgada pelo governador do estado, Ronaldo Caiado. Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás.

Além disso, ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
“Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso”, afirmou o governador.
“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social. Com informações do Afogados Conectado
Às 10h desta manhã, a TV GLOBO confirmou a morte de Lázaro Barbosa, após confronto com a polícia.





