Adolescentes sofrem ameaça de estupro e mulher morre esfaqueada pelo marido

Adolescentes sofrem ameaça de estupro e mulher morre esfaqueada pelo marido

4 jun 2013

Duas menores de idade acionaram a Polícia Civil, nessa segunda-feira (3), alegando que os jovens agricultores, Gilmar Rodrigues, 26, e Erialdo Nunes, 22, tentaram forçar a janela da residência onde elas moram, no distrito de Santa Rita, na zona rural, para estuprá-las. O objetivo dos rapazes, de acordo com as adolescentes, era tirar a virgindade das duas. “Eles falaram que se a gente não abrisse a porta iriam colocá-la abaixo, e que queriam fazer sexo, pois sabiam que nós éramos virgens”, relataram as meninas, à polícia.

Ainda, de acordo com relato das garotas na delegacia local, quando uma das meninas saiu de casa para pedir ajuda foi perseguida por um dos rapazes, chegando a cair e machucar a perna esquerda e as costas. Diante dos fatos, a equipe policial seguiu ao local da ocorrência, onde conseguiu deter os acusados. Já no município de Salgueiro, a 103 km de Serra Talhada, uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido.

A polícia foi acionada por volta das 17h, do último domingo (2), para averiguar o fato. Chegando ao local, a doméstica Joanismar Vasconcelos já estava morta. A vítima foi esfaqueada na região do abdômen. Diante a violência do companheiro, ela ainda teria tentado fugir, morrendo no quintal da própria residência. O acusado, Fábio Eugênio da Silva, 33 anos, foi preso por volta das 23h30 do domingo. (Farol de Notícias)

Comentários
PUBLICIDADE