Entretenimento

Adriane Galisteu revela: “já passaram dois psicopatas pela minha vida”

Por: em 08/05/2013 às 22h37 atualizado em 08/05/2013 às 22h37

adriane

Em entrevista ao jornal “Diário de S. Paulo” desta quarta-feira (8), Adriane Galisteu falou sobre relacionamentos e sobre seu novo programa, “Paixões Perigosas”, que irá estrear no canal de TV por assinatura Investigação Discovery no dia 24 de maio.

Galisteu contou à publicação que vive a sua melhor fase de realização no amor: “Depois de ver o programa, acho realmente que o perfeito cavalheiro é o lobo paciente. Graças a Deus, acho que não conheci nenhum desses. Mas, parando para pensar, acho que já passaram dois psicopatas pela minha vida”, disse.

Adriane também contou que já foi infiel: “Eu já traí e fui traída. Demorei bastante para casar, ter filho e ficar calminha. Arrumei um marido que admira meu trabalho, não compete comigo e não interfere no meu trabalho”.

Na Band, a apresentadora espera uma definição de seu contrato e revelou seu grande sonho profissional: “comandar um programa dominical”.

Adriane Galisteu é casada desde 2009 com o empresário Alexandre Iódice. Antes, namorou homens como Ayrton Senna, Roberto Justus, Dado Dolabella, o ex-jogador de futebol Roger, o deputado Fábio Faria. (Natelinha)

Comentários

Desenvolvido por: