Notícias Serra Talhada

Aeroporto de ST: ‘Qualquer alteração precisa de uma justificativa’, diz Presidente da Sindicom

Por: em 16/08/2020 às 10h41 atualizado em 16/08/2020 às 10h42

Neste sábado (15), durante uma entrevista ao Programa Revista da Cultura FM (92,9), o presidente da Sindicom em Serra Talhada falou sobre a agenda do Aeroporto Santa Magalhães não saiu de pauta, em Serra Talhada.

Nessa semana, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra) informou que os projetos dos dois terminais do interior “sofreram alterações e estão sendo acompanhados de perto”.

Através de uma nota enviada, a secretaria informou que o projeto de engenharia estava precisando de uma contratação para as obras de restruturação, mas que já estava em andamento em Serra Talhada.

O Presidente da Sindicon – Francisco Mourato, disse que as alterações no cronograma teriam que ter uma justificativa técnica e plausível. Ainda afirmou que todos os grandes empreendimentos do Pajeú tiveram a rota Serra Talhada-Recife contabilizada para as operações.

Chico Mourato disse: “Com todo respeito, a própria Azul lançou rotas que não se comparam à nossa. O próprio Shopping Serra Talhada considerou a rota para se instalar aqui”. Com informações do Blog do Nill Jr.

Comentários

Desenvolvido por: