Esportes Notícias

Afogados comunica admissão de mais quatro jogadores

Em preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Por: em 01/09/2020 às 15h29 atualizado em 01/09/2020 às 10h53

A diretoria do Afogados anunciou nesta segunda-feira mais quatro contratações, planejando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Chegaram a Coruja o goleiro Andrei, além dos meias Idevan e Allan, todos oriundos do Picos-PI, além do lateral direito Jader, que retorna após ter defendido o clube este ano, antes da pandemia do novo coronavírus.

Os quatro jogadores já são indicações do técnico Adelmo Soares, que assumiu o comando da equipe sertaneja na semana passada na vaga deixada por Pedro Manta. De outra forma, o volante Willian Gaúcho (ex-Náutico) se transferiu para o Boa Esporte para a disputa da Série C. O goleiro Wallef, destaque do time, também deixou o clube.

O Afogados está no Grupo 3 da Série D, ao lado de América-RN, Atlético-PB, Campinense, Floresta-CE, Globo-RN, Guarany de Sobral e Salgueiro. A Coruja estreia no dia 19 de setembro, contra o Floresta, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. Os quatro primeiros de cada chave avançam à segunda fase.

Na última terça-feira, o Afogados foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil ao ser derrotado, em casa, pela Ponte Preta por 2 a 0. No jogo de ida, em Campinas, os sertanejos já haviam perdido por 3 a 0. No Campeonato Pernambucano, o Afogados foi eliminado na semifinal, ao cair para o campeão Salgueiro. Com informações do Superesportes.

Comentários

Desenvolvido por: