A última morte aconteceu por voltas das 16h desta quinta feira (24), nas proximidades do Hospital Regional de Cabrobó. De acordo com o boletim policial, o agricultor Manoel Senhor Gomes Rodrigues (35), conhecido como Sinhô de seu Assis, estava em frente a uma construção pertencente a seu irmão, quando abordado por um veículo Vectra de cor cinza.
Dentro do carro, havia quatro pessoas encapuzadas e fortemente armadas, que atiraram várias vezes contra a vítima. O trabalhador rural foi atingido na cabeça e na altura do peito, falecendo no local.
A polícia não tem pista dos assassinos e desconhece os motivos do crime, sabe-se apenas que o crime tem características de execução.
Já na noite da última quarta feira (23), o policial militar Josivaldo Machado dos Santos (40) lotado no serviço de inteligência da 2ª CIPM de Cabrobó, foi assassinado, atingido na nuca com um tiro de pistola 380, quando comemorava um aniversário em uma Chácara no bairro Pedrinhas, periferia da cidade.
Segundo a polícia, os crimes estão sendo investigados e não há, até o momento, ligação entre as ocorrências. O comando da 2ª CIPM de Cabrobó já pediu reforços para garantir a ordem e a segurança da cidade.