Neste domingo (19), foi marcado por encontros políticos, logo cedo uma coletiva de imprensa marcada pela pré-candidata Marília Arraes (SD); que esteve ao lado de Sebastião Oliveira (Avante); Luciano Duque (SD); Carlos Evandro (SD); Waldemar Oliveira (Avante); André de Paula (PSD).
O vereador André Maio (Avante) aliado da base governista da prefeita Márcia Conrado (PT), declarou apoio á Marília Arraes (SD), para Governo do Estado de Pernambuco. Já a gestora seguiu o Partido dos Trabalhadores apoiando Danilo Cabral (PSB), para o governo estadual.

A Coluna Repórter Ligeirinho, conversou com André Maio, que ressaltou que mantem boa relação com a prefeita Márcia Conrado (PT). Visto que ela já declarou apoio ao candidato oposto.
“Eu voto em Sebastião Oliveira, e consequitivamente Marília Arraes, uma história para Serra Talhada, e como filho da terra não podia votar contra Sebastião Oliveira. É bom para a cidade, Marília tem suas raízes no Sertão, casada com filho de Salgueiro, e não tenho dúvidas que será uma excelente governadora para Pernambuco“, disparou.
Ao ser questionado se sforia retaliação do governo petista, ele frisou: “Com certeza está alinhado, quando a gente tomou essa decisão, já tinha passado pela prefeita Márcia Conrado. São eleições diferentes, eu respeito a posição dela e ela respeita a minha de votar num parente de Sebastião Oliveira.”





