Notícias Política

Após 12 de apoio, advogado vai para oposição em Santa Cruz da Baixa Verde

Leia a Nota

Por: em 15/09/2020 às 14h54 atualizado em 15/09/2020 às 14h54

Nesta terça-feira, o advogado Lucas Diniz afirmou sair do grupo da situação em Santa Cruz da Baixa Verde. O Grupo é liderado pelo atual prefeito Tássio Bezerra. Lucas emitiu uma nota pública. Leia na íntegra:

NOTA PÚBLICA

Venho publicamente, através da presente nota pública, comunicar a sociedade civil de Santa Cruz da Baixa Verde – PE, que não fazemos mais parte do grupo político comandado pelo atual prefeito.

Durante os 12 (doze) anos que integramos o grupo político que se encontra na situação, sempre fomos leais aos nossos correligionários e durante o nosso convívio político, atitudes esperançosas, de relevância e harmonia foram semeadas.Porém, os direcionamentos que tomaram a trajetória política e a falta de diálogo, nos levaram a deixar o referido grupo político.

Queremos externar, ainda, que chegamos a esta decisão, após conversarmos com muitos familiares, amigos e correligionários.

Em especial, agradecemos a todos os filhos de Santa Cruz da Baixa Verde – PE que torcem pelo fortalecimento da nossa caminhada política.

Contamos com a compreensão de todos, pois saibam que os nossos ideais sempre estarão direcionados para o progresso de Santa Cruz da Baixa Verde – PE, a nossa Capital da Rapadura!

Assim, eu, Lucas Diniz, meu Pai, Ildo Diniz e família apresentamos o presente comunicado.

Santa Cruz da Baixa Verde – PE, 15 de setembro de 2020

Comentários

Desenvolvido por: