Na noite deste domingo, ocorreu dois crimes na cidade de São José do Belmonte, violência doméstica e corrupção ativa. O caso aconteceu na Vila Delmiro, por volta das 18h20.
Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM acionados pela Central de Operações se deslocaram ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local, a vítima informou ter sido agredida pelo seu companheiro com empurrões para que ela saísse de casa e a ameaçou dizendo que se ela denunciasse as agressões iria matá-la.
Ao identificar o imputado, em frente à residência, enquanto era feita a revista pessoal, ele retirou do bolso um valor em dinheiro e ofereceu ao efetivo policial e pediu para não ser conduzido à Delegacia. Diante de mais um crime, o policiamento conduziu o imputado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.




