Na tarde desta segunda-feira (14), um homem de 71 anos morreu, após ser atacado por um enxame de abelhas no centro de Petrolina. O ataque aconteceu próximo ao cemitério Campo da Paz. (Relembre)
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe fez o trabalho de prevenção no local e acionou a Polícia Militar que realizou isolamento.

Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu outras sete pessoas picadas por abelhas. Assim como, todas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde delas é considerado estável, sem risco de morte.
Uma mulher recebeu centenas de ferrões, principalmente no pescoço, e recebeu os primeiros atendimentos de comerciantes da área. Veja o vídeo:





