[portfolio_slideshow]
Um casal foi encontrado morto à bala por volta das 14h40 desta quinta-feira (28), no Sítio Pitombeira, distante 10 km da sede de Assaré, no Ceará. A promotora de vendas, Keliane Batista de Souza, 24 anos, que residia na Rua Raimundo Menezes, 116, bairro Coco Verde, em Jucás – CE, e seu ex-namorado, o também promotor de venda, José Antônio da Silva Júnior, 36 anos, que morava em Cariús (CE) foram localizados já sem vida com disparos de revólver calibre 38 na cabeça. Os corpos foram encontrados numa estrada carroçável que dar acesso aos municípios de Tarrafas e Nova Olinda.
Na manhã desta quarta-feira (28), por volta da 07h30, Keliane Batista se dirigia para o seu trabalho em uma motocicleta, juntamente com uma amiga, quando no distrito de São Sebastião, distante 20 km da sede de Cariús(CE) foram abordadas por Jose Antônio que era ex-agente do Programa Pro Cidadania. Na ocasião, este guiava um veículo Pálio, modelo e ano de fabricação 2002/2003, cor prata, de placa HXS 8999, inscrição de Iguatu – CE. Quando interceptou a moto e armado a revolver ordenou que sua ex-namorada entrasse no seu carro para em seguida saírem tomando rumo ignorado, vindo ambos na tarde de hoje serem encontrados executados com tiros na cabeça na zona rural de Assaré – CE.
A localização dos cadáveres ocorreu após um vaqueiro morador do Sítio Pitombeira ter avisado a polícia que um homem e mulher se encontravam nas imediações de sua residência em atitudes suspeitas. Uma patrulha do destacamento policial militar de Assaré deslocou-se até ao local onde já encontrou o casal morto ao lado do carro e junto ao corpo de José Antônio, um revolver calibre 38, cano curto, usado por ele que foi apreendido e entregue a perícia forense para exames junto à necropsia dos corpos.
Fonte: Jota Lopes/Nilson Macedo