Novaes sofre atentado em São Paulo. O comerciante Fernando Antônio Menezes Novaes, de 49 anos, sofreu um atentado no último domingo (01/04) quando chegava para trabalhar na loja da família em Peruíbe, litoral de São Paulo.
Três homens armados com pistolas dispararam mais de dez tiros contra o comerciante. Ele foi socorrido por parentes e está internado em estado grave, no hospital local. Segundo Fernando, um dos pistoleiros, deu pra reconhecer, mas não prefere não revelar seu nome.
Fernando teve dois irmãos, Ubiratan Novaes e Lúcio Flávio Novaes, assassinados na briga com a família Ferraz, em Floresta, Sertão de Pernambuco, nos anos 90. Ele morava fora do Estado para se preservar, mas teria sido localizado há cerca de vinte dias, quando reportou a amigos que vinha sendo seguido.
O clima na cidade de Floresta é tenso e, já se observa reforço policial nas principais ruas da cidade. Parentes evitam falar e a população desde domingo se refugiam em suas casas, com medo de uma reação por parte dos integrantes da família Novaes contra os Ferraz. (Belmonte Notícias)
11H