Notícias

Belmonte: Vera diz que animais terão proteção e defesa no seu governo

Por: em 06/10/2020 às 06h00 atualizado em 06/10/2020 às 12h10

Da assessoria

Em alusão ao Dia Mundial dos Animais, comemorado no último domingo (04), nessa segunda (05), através de um vídeo lançado nas redes sociais (Facebook), a candidata à vice-prefeita, Vera de seu Né, garantiu que no seu governo, a causa animal não será negligenciada, diferentemente do que acontece na gestão atual.

“Aproveitando o Dia Mundial dos Animais para assumir compromisso com essa área tão negligenciada pela gestão atual”, disse.

Conhecedora de que não existe, por parte do governo municipal, qualquer tipo de política voltada para a causa animal, e testemunha de que o que mais se vê na cidade são animais perambulando pelas ruas, alguns até doentes – sem direito a qualquer tipo de tratamento, sequer, uma simples vacina, colocando em risco a saúde humana – Vera aproveitou a ocasião para destacar o compromisso do seu grupo com os animais e as parcerias que pretende fazer.

“Com o prefeito Zeca, faremos muito mais pela proteção e defesa dos animais, junto as ONGs e aos protetores independentes”, enfatizou a candidata.

Comentários

Desenvolvido por: