Entretenimento

Bruna Marquezine expõe posts racistas de Gabigol

Nos posts antigo de Gabigol, o atleta tinha postado: "Chego o macaco do #Willians04" e "@Raachudo e tu parece um palito preto", entre outros post. O jogador acabou sendo detonado pelos internautas.

Por: em 31/03/2020 às 18h29 atualizado em 31/03/2020 às 18h29

Nesta segunda-feira (30), o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, decidiu usar seu perfil nas redes sociais para revelar sua torcida pela permanência de Felipe Prior no ‘Big Brother Brasil’, da Globo, que está no Paredão da semana com Manu Gavassi e Mari.

O problema é que o atleta resgatou um tuíte de 2010 de Manu como argumento para pedir para deixarem Prior no reality show. Na postagem de dez anos atrás, Manu disse não gostar de futebol. Gabigol, então, compartilhou o tweet e provocou postando uma foto na qual aparece ao lado do Mickey, uma referência à fala de Prior, que ao justificar seu voto na cantora disse que ela não se empenhava no ‘BBB’ e vivia na Disney.

Incomodada com a estratégia de Gabigol, a atriz Bruna Marquezine, que é amiga de Manu Gavassi, rebateu na mesma resgatando publicações antigas do jogador de futebol. “Gabigol usando o tweet antigo da Manu em que ela fala que não gosta de futebol / agora olha os tweets antigos dele #BBB20 #ForaPrior”, disparou a artista ao compartilhar postagens do jogador com falas racistas, nos anos de 2010 e 2011.

Nos posts antigo de Gabigol, o atleta tinha postado: “Chego o macaco do #Willians04” e “@Raachudo e tu parece um palito preto”, entre outros post. O jogador acabou sendo detonado pelos internautas.

Comentários

Desenvolvido por: