Notícias

Candidato tem candidatura indeferida pelo TSE, em Belmonte

Por: em 13/10/2020 às 05h00 atualizado em 13/10/2020 às 10h47

As candidaturas dos candidatos a prefeitos de São José do Belmonte, no Sertão de PE, Romonilson Mariano (PSB) e Zeca (Avante), foram deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o TSE, quando o pedido de candidatura mostra como deferido, o candidato é regular, com dados e documentação completos e atende aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

No entanto, a candidatura de Carlos Vieira (PSOL), mais conhecido na cidade como “Seu Carlos” que tem um trabalho social no município para ajudar os animais de rua, não teve sua candidatura deferida, o motivo seria a ausência de requisito de registro e partido invalidado.

Dessa maneira, São José do Belmonte, a ‘Terra da Pedra do Reino’, terá apenas dois candidatos aptos a concorrerem nas eleições de 15 de novembro.

De um lado Romonilson Mariano (PSB), atual prefeito que disputará a reeleição, e do outro Zeca (Avante), conhecido como Zeca do Carmo, que atualmente é vereador do município e está no seu terceiro mandato. Via Blog do Silva Lima

Comentários

Desenvolvido por: