Neste domingo (26) será realizado uma Live do cantor SM Forrozeiro que terá início ás 18h00 e contará com participações de artistas serra-talhadenses como Matheus Carvalho, Fabíola Leite, Wesley Magalhães, Walter Marcolino e uma atração surpresa.
De acordo com Marcílio Sousa Coordenador geral, esta live será em prol da Casa de Passagem e Apoio Florentino Higino de Sousa no qual estará recebendo as doações feitas pelos telespectadores que estarão presente na live de SM Forrozeiro.

As doações terão destino as famílias carentes, pessoas de diversos bairros do município de Serra Talhada, inclusive o bairro Mutirão no qual a casa se encontra instalada.
Caso você leitor(a) queira fazer sua doação entre em contato pelos seguintes fones: (87) 9.8808-6542 ou (87) 9.8877-6736.





