No início da tarde desta sexta-feira (12), por volta das 14h00, uma carreta foi incendiada na PE-390, rodovia que liga a cidade de Serra Talhada à Floresta, no Sertão Pernambucano.
De acordo com as informações, os motoristas que passavam na rodovia se depararam com uma carreta carregada com milho completamente em chamas. Até o momento, não se sabe o que levou ao veículo pegar fogo.

Um leitor do Portal NN que estava no local, disse: “Felizmente, o acontecimento não deixou vítimas, o motorista está bem. No momento conseguimos destrelar o cavalinho e a carga foi incendiada por completa, agora agora. A carga está na pista”, disse.
Ao entrar em contato com o Corpo de Bombeiro, estes informaram já estar em deslocamento para o local que fica após a “Largatixa” sentido Serra-Floresta.





