Na madrugada desta quinta-feira (10), uma casa foi alvejada por disparo de arma de fogo em Betânia. O tiro ocorreu na Rua da COHAB, no distrito de São Caetano, em Betânia.
Segundo os policiais, por volta das 04h00, a equipe foi solicitada pela polícia civil para verificar um possível disparo de arma. Ao chegar no local, a vítima, proprietário da casa, disse que durante a madrugada ouviu um barulho. Que seria de disparo de arma de fogo.
Ao levantar, verificou que a porta da frente de sua residência teria sido alvejada por vários balins. Além disso, estes são característicos de munições utilizadas em espingardas. Porém, não visualizou o autor.
No entanto, este ainda informou que poderia ter sido o cunhado de sua esposa, devido ter inimizade com o mesmo. Inclusive, sua esposa teria visto no dia 08 (dois dias antes do fato), seu irmão circulando na frente de sua residência. E ele estava em uma motocicleta portando uma espingarda.
Diante dos fatos, o imputado foi localizado, porém negou possuir alguma arma de fogo. Assim como, ser autor do fato. Entretanto, a arma não foi localizada. Diante do exposto, a vítima registrou uma queixa-crime em desfavor do imputado. O boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na DPC local para as devidas providências.