Terminou de forma trágica o sequestro de um casal, na noite dessa quarta-feira (21), em Santa Rita, município da Grande João Pessoa, na Paraíba. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Bianca Batista Gouveia, de 24 anos, e Suélio Souza Neto, 31, chegavam em casa quando foram raptados. O marido foi colocado na mala do carro, um Celta de cor preta, e a esposa ficou no banco de trás, com os criminosos. O homem conseguiu fugir. Já a mulher foi encontrada morta algumas horas depois às margens da BR-101, sentido Recife. Segundo a polícia, ela estava encapuzada e com as mãos amarradas. Levou quatro tiros na cabeça.
O casal voltava do trabalho numa moto quando foi abordado pelos criminosos. Cerca de quatro homens teriam anunciado um assalto e, depois de levar o veículo do casal, os colocou dentro do carro. Nas proximidades do município de Bayeux, Suélio conseguiu fugir do carro e acionou a polícia.
Cerca de 40 minutos depois, o corpo de Bianca foi encontrado às margens da BR-101, próximo à entrada do município do Conde. O rapaz teria reconhecido a esposa, cujo corpo estava prostrado, de joelhos ao chão. A polícia acredita que os dois seriam executados.
Mais tarde, a polícia prendeu um rapaz suspeito de ter praticado um crime em Bayeux. Ele estava com o carro que foi utilizado no crime e já teria sido identificado pelo marido da vítima. Ele, porém, nega envolvimento no sequestro e morte.
O proprietário do carro também foi localizado. Ele disse à polícia que tinha emprestado o veículo ao suspeito que foi preso. As investigações do caso ficarão a cargo da Delegacia de Santa Rita, município onde aconteceu o crime.
11H