Sertão

CIOSAC realiza treinamento especial para membros do BOPE/DF e integrante dos Rangers (EUA)

Por: em 22/04/2013 às 17h36 atualizado em 22/04/2013 às 17h36

Ciosac

A Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC), comandada pelo Major Jamerson, recebeu a visita do Tenente Coronel Fábio Comandante do BOPE/DF e mais nove policiais do referido Batalhão conhecidos como os “caveiras”, bem como também a presença do Tenente Moreno do Exercito norte- americano lotado no Batalhão dos “Rangers” tropa de elite do US Army. hoje dia 17 de Abril de 2013, os alunos  participaram de algumas instruções e vivenciaram atividades cotidianas da CIOSAC, instruções repassadas aos alunos foram entre elas: Ofidismo,

Sobrevivência na Caatinga, rastreamento e contra rastreamento, Patrulha Rural, etc. onde irão continuar durante a semana, objetivando aprimorar os conhecimentos em área de Caatinga na unidade que melhor detém no Brasil  as técnicas especiais em Combate no terreno bastante hostil, como é a nossa caatinga.

Após receberem as instruções para combater na área de caatinga, estarão prontos para participar das operações reais nessa área com o acompanhamento dos conhecidos como guerreiros de caatinga da Companhia especializada CIOSAC. (Fonte: CIOSAC)

Comentários

Desenvolvido por: