Entretenimento Notícias

Claudia Raia revela que seu primeiro beijo foi com mulher

A atriz também revelou que pretende ser mãe de novo

Por: em 05/08/2020 às 16h00 atualizado em 05/08/2020 às 16h00

Claudia Raia, participou de um bate-papo sincero com Sabrina Sato no canal do YouTube “Cada Um No Seu Banheiro”, da apresentadora. Além de falar sobre suas primeiras vezes, a atriz revelou que pretende ser mãe novamente e que para isso já congelou seus óvulos.

O assunto surgiu quando Sabrina questionou Raia sobre o desejo de ser mãe mais uma vez antes de ser avó. A atriz não pensou duas vezes para responder: “Eu quero! Já congelei meus óvulos, vamos ver”, disse, que já é mãe de dois, Enzo Celulari, 23, e Sophia, 17. Casada com o dançarino Jarbas Homem de Mello há dois anos, a artista ainda disse que o marido é animado para ser pai.

“Desde o primeiro ano, e eu que estou protelando. Por mim, seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, adoro esse personagem”, completou a atriz, que também disse estar no momento mais fértil da sua vida apesar da menopausa.

Além de falar sobre menopausa e maternidade, Claudia Raia fez diversas revelações sobre suas primeiras experiências. Segundo ela, seu primeiro beijo na boca foi com sua melhor amiga quando adolescente. “Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura”, contou.

Via Notícias ao Minuto

Comentários

Desenvolvido por: