Notícias

Com esposa grávida no carro, PM mata 2 criminosos em assalto em PE

Por: em 09/05/2013 às 23h24 atualizado em 09/05/2013 às 23h24

Um policial militar do 21º Batalhão reagiu a um assalto e matou dois criminosos, na tarde desta quinta-feira (8), no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana Recife. De acordo com a PM, ele estava trafegando pela BR-232, com a esposa grávida, quando foi abordado por quatro suspeitos ao parar o carro no acostamento da rodovia, na altura do quilômetro 10. Ele estava trocando o pneu do veículo quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Os criminosos chegaram em um carro e anunciaram o assalto, por volta 17h30. O policial reagiu e começou a troca de tiros. Dois deles foram atingidos e morreram no local. Os outros dois conseguiram voltar ao veículo e fugir. Nenhum dos envolvidos foi identificado ainda.

O carro do PM ficou com várias marcas de tiros, no entanto nem ele nem a esposa ficaram feridos. Um carro que passava pela rodovia na hora do tiroteio foi atingindo por sete disparos, mas o condutor e a carona também não sofreram ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a PM, o policial estava sem a farda da corporação. Ele tinha saído de Nazaré da Mata, na Zona da Mata pernambucana, para levar a mulher a uma consulta médica no Recife. (G1PE)

Comentários

Desenvolvido por: