Após lançar a pré-candidatura do médico Fonseca Carvalho, o deputado Augusto César(PTB) aproveitou para mandar um recado para os seus principais opositores, garantindo que vai debater os problemas de Serra Talhada durante o processo eleitoral.
“São denúncias em cima de denúncias. Candidato afirmando que tem uma carta na manga para soltar na hora certa. Vamos fugir deste debate. Serra Talhada não quer ver mais isso”, apaziguou, criticando uma estratégia que vem sendo utilizada, principalmente, pelo Partido da República (PR) de Sebastião e Inocêncio Oliveira.
O deputado aproveitou ainda para reforçar que o real papel de oposição será desempenhado pelo PTB. “O povo quer pessoas que tenham coerência e lisura e Dr. Fonseca tem este perfil”, reforçou.
Até meados do mês de maio o petebista vai manter a estratégia de continuar dialogando com outros grupos políticos – MCC e o Partido Popular de Marquinhos Dantas – e vai monitorar o desenvolvimento de Fonseca através de pesquisas. Augusto César deixou o MCC após o PT ter anunciado a pré-candidatura de Luciano Duque. A ironia está no fato da necessidade que agora tem o PTB de contar com o apoio do grupo outrora excluído. (Do Farol de Notícias)
11H