Em entrevista ao Repórter Ligeirinho do Portal Nayn Neto durante a abertura do São João de Serra Talhada nesta terça-feira (21). A festa trás o tema: “Na Capital do xaxado, o São João é Tradição“.
O pré-candidato ao Governo do Estado Danilo Cabral (PSB) foi questionado sobre a fala dele que o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) tinha que explicar sua saída da Frente Popular, Danilo Cabral se limitou a dizer que todos os candidatos vão ter que explicar o que vão fazer com Pernambuco se forem vencedores do pleito e o que vão fazer com estado a partir de 2023. “Cada um tem que apresentar seu time e mostrar o que quer pra Pernambuco.” Concluiu.

O socialista fez também um resumo de sua vida pública falando sobre todos os cargos que já ocupou, e frisou que seu time é o mesmo time de Miguel Arraes, Eduardo Campos e Lula que já disse em várias ocasiões que seu palanque oficial em Pernambuco é o do PSB que indicou seu pré-candidato a vice Geraldo Alckmin para composição da majoritária nacional.
Em outro ponto da entrevista o pré-candidato falou sobre a situação atual do país que sofre com inflação de dois dígitos o que gera por consequência alta nos preços dos alimentos, combustíveis, gás, energia, remédios.
Culpando o presidente Jair Bolsonaro (PL) pelos problemas atuais que assolam o país. Disse que o chefe do executivo nacional agride a todos: “Bolsonaro agrediu a democracia e continua a agredir, ele agride a impressa, ele agride a educação, ele agride a ciência, ele agride o meio-ambiente, ele agride Pernambuco. Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil.” finalizou.
Terminou a entrevista falando das bem-feitorias que fez pela cidade quando era Secretário Estadual de Educação trazendo pra cidade escolas técnicas, escolas em tempo integral e a melhoria do ensino superior na UPE – Universidade de Pernambuco. Dizendo que por ter nascido do interior, quer que os interioranos tenham as mesmas oportunidades dos que vivem na capital.
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DESTA QUARTA-FEIRA (22)





