Notícias Serra Talhada

Debate gera polêmica entre PM e Prefeito de Serra Talhada

Por: em 17/10/2020 às 14h58 atualizado em 17/10/2020 às 16h38

Iniciou-se uma polêmica na Capital do Xaxado, após um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual o Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque debate com um policial militar que estava na porta da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, onde aconteceu mais um debate com os candidatos a prefeito.

No vídeo, percebe-se que o PM pede para o Prefeito se retirar e Duque fala que ele estaria exacerbando sua autoridade, momento que ele se retira do local. Veja o vídeo:

Logo em seguida, o Prefeito gravou um vídeo para explicar o ocorrido. Luciano diz: “Eu como prefeito do município fui ao encontro para receber a candidata do nosso partido e a Polícia Militar nos proibiu de ficar próximo ao carro para recebê-lá. Eu acho um exagero, vou conversar com o Juiz Eleitoral, comunicar a justiça e ao governador do Estado, porque tenho todo direito de estar ali”, disse o Prefeito.

“Hoje, a Polícia Militar teve um comportamento reprovável, me desculpem o comando de serra talhada, mas eu faço meu protesto, enquanto autoridade de ir receber uma candidata que é do nosso partido. Enquanto prefeito da cidade, creio que tenho esse direito, se me provarem ao contrário, não farei mais isso. E em respeito à autoridade policial me retirei e o grupo de oposição que estava apoiado pela Polícia Militar me filmou e divulgou o vídeo, com apoio da Polícia Militar, eu lamento…”, afirmou.

Assista o vídeo do Prefeito:

O Portal NN entrou em contato com a PM e está esperando a resposta do 14º BPM. Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias!

Comentários

Desenvolvido por: