Notícias

PMST divulga percurso de “caminhada da saúde”

Por: em 30/04/2013 às 22h35 atualizado em 01/05/2013 às 11h26

caminhada

A 1ª Caminhada do Dia do Trabalhador de Serra Talhada que acontece na manhã desta quarta-feira (1º) irá percorrer 15 ruas e avenidas da cidade. Será um percurso de pouco mais de 5 km, previsto para terminar em 54 minutos.

A expectativa é que a caminhada mobilize mais de 300 pessoas, que receberão camisetas padronizadas do evento. Em troca, é preciso doar um 1 kg de alimento. Os produtos serão arrecadados para entidades filantrópicas do município.

A caminhada é iniciativa das Secretarias de Esporte e Saúde da Capital do Xaxado, em parceria com a escola Santa Isabel. E contará com a presença do prefeito Luciano Duque (PT).

O percurso da “maratona da saúde” sairá da Praça da Academia das Cidades, no bairro Ipsep, seguindo sentido Praça Manoel Pereira Lins. Deste local a caminhada segue para a Rua Comandante Superior, no Centro, até a altura da Afrânio Godoy e de lá, para Agostinho Nunes de Magalhães até chegar a principal avenida da cidade, a Enock Ignácio de Oliveira.

A partir desse ponto, a missão é chegar até o bairro Bom Jesus passando pela Rua 2 até a Capitão Arlindo Rocha e Travessa Seis. Retornando pela Enock Ignácio, segue pela Agostinho Nunes de Magalhães, depois praça Barão do Pajeú, Joca Magalhães e Câmara de Vereadores. Chegando ao fim em frente ao ginásio Egídio Torres. (Assessoria de Comunicação)

Comentários

Desenvolvido por: