
O diretor morava no Recife de segunda a sexta-feira, e, nos fins de semana, visitava a família no Rio de Janeiro. O alerta foi levantado pela esposa de Luiz Cláudio, Rita de Cássia da Silva Peixoto, que havia tentado se comunicar várias vezes com o marido pelo celular sem sucesso. Preocupada, ela ligou para o flat e pediu que os funcionários entrassem em contato com Luiz Cláudio.
Ao encontrarem o corpo do diretor, os funcionários ligaram para a polícia, que logo fez uma investigação pelo apartamento em busca de indícios que pudessem caracterizar o fato como um crime. Rita de Cássia afirmou que o marido não tomava remédios, mas ultimamente andava muito estressado.
Luiz Cláudio já era funcionário da Universo há 20 anos e morava no Recife desde 2009. O corpo do diretor deve ser levado ao Rio de Janeiro de avião ainda neste domingo, por volta das 23h.
Fonte: JC On Line
11H