Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos, por volta das 13h da última quarta-feira (03), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Na casa de um dos acusados, a Polícia Federal encontrou 15,8 quilos de pasta base de cocaína.
A dupla foi abordada pelos policiais nas imediações do antigo terminal do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Dentro do carro onde eles estavam, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Um deles acabou confessando que guardava uma grande quantidade de pasta-base de cocaína em casa. A polícia achou a droga dividida em 32 tabletes, em cima de um berço.
A droga seria suficiente para produzir aproximadamente 63 mil pedras de crack e, segundo a polícia, grande parte desse entorpecente iria abastecer vários pontos de venda da Região Metropolitana. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram autuados em flagrante por tráfico e associação e, caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de cinco a 25 anos de reclusão. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficarão à disposição da Justiça.
11H