Na manhã desta segunda-feira (02), duas crianças de 7 e 10 anos morreram afogadas em Salgueiro, no Sertão Central. A tragédia aconteceu em um açude localizado no Sítio Canoa, na região do distrito de Conceição das Crioulas.
De acordo com informações, as crianças foram identificadas como Willy Bergue do Nascimento Freitas e Wagner Jackson do Nascimento Freitas.

Ainda segundo informações, as crianças se afogaram em um açude com aproximadamente dois metros de profundidade que fica nas imediações da casa da avó das mesmas. Os corpos das duas crianças foram localizados pelos bombeiros.
Em choque, a avó relatou que os netos saíram de casa dizendo que iriam caçar, mas resolveram tomar banho no açude sem o seu consentimento e acabaram se afogando. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (03).
Em nota, a Prefeitura de Salgueiro e o prefeito Marcones Sá lamentaram o falecimento das crianças e alunos da rede municipal. “Anunciamos com profundo pesar o falecimento dos meninos Willy e Wagner, que faleceram nesta segunda-feira (02). Eles eram alunos da Escola Municipal Cleuzemi Pereira do Nascimento e partem deixando enorme saudade em toda a equipe da Escola. Aos pais, amigos e familiares, nossos sentimentos. Que Deus conforte o coração de cada um neste momento de tamanha dor e os receba de braços abertos na morada celestial”. Informações do Sertão Notícias PE