Com eles, estavam 15 celulares, vários documentos das vítimas, seis carteiras porta-cédula, um notebook, pendrives e uma arma falsa
(Gleison) |
(Zezinho) |
Nesta sexta-feira (08), foram presas as pessoas de Gleyson Felipe Lima de Melo, 22 anos e José Heleison de Lima Silva, vulgo “Zezinho”, 23, acusados de serem responsáveis por pelo menos 20 assaltos na cidade de Serra Talhada.
A Operação teve início após uma queixa de roubo de um celular por um cidadão a uma Equipe da ROCAM/14ºBPM, que conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil local que, após conduzír Gleyson à sua residência, localizou um saco de estopa que continha 15 celulares, 01 notbook, vários documentos das vítimas, seis carteiras porta-cédula, pendrives e uma pistola falsa de madeira, a qual era utilizada nos assaltos. Durante as diligências, Gleyson delatou a pessoa de Heleison de Lima, “Zezinho”.
No modus operandi a dupla sempre usava uma motocicleta CG 150 azul nas abordagens aos pedestres. Na investida, levavam carteiras, celulares e outros pertences.
Na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos por várias pessoas, as quais com seus depoimentos ajudarão a manter a dupla na cadeia por um bom tempo, dando sossego à população de Serra Talhada, contribuindo, dessa forma, a diminuir a onde de assaltos que aterrorizava a cidade.
11H