Notícias

Duque busca evitar rancha em base política na Câmara de Vereadores em ST

O vereador da oposição, André Terto, do Avante, disse que o ideal era uma chapa feita só com os novatos

Por: em 21/11/2020 às 15h33 atualizado em 21/11/2020 às 15h35

Neste sábado (21), os novos vereadores de Serra Talhada, do partido do PP, participaram de uma entrevista à Rádio Cultura FM (92,9).

De acordo com as informações, o Prefeito Luciano Duque estaria buscando a unificação da bancada para escolher a nova mesa diretora da Câmara Municipal.

O intuito da unificação seria de evitar problemas para gestão de sua sucessora Márcia Conrado (PT) e consolidar sua disputa em 2022 pelo PT. Porém, ainda não está definido se irá ser Deputado Federal ou Estadual. Acredita-se que Estadual, até porque está ajudando Marília em Recife e já seria de grande ‘peso’ para uma nova campanha.

Os vereadores que disputam a presidência são: Zé Raimundo, André Maio, Agenor Melo, Manoel Enfermeiro e Ronaldo de Dja.

Segundo Zé Dida Gaia, PP, o prefeito Luciano Duque já procurou pedindo que não se declarasse agora. “Vou esperar pra conversar com o prefeito”. Já Antonio da Melancia colocou como condição para definição “ouvir o líder Luciano Duque”.

Assim como, o vereador da oposição, André Terto, do Avante, disse que o ideal era uma chapa feita só com os novatos. “O povo deu um recado de renovação. Deveríamos nos unir agora”, disse. Via Nill Jr.

Comentários

Desenvolvido por: