Notícias

Eduardo inicia nesta quarta maratona de três dias pelo interior

Por: em 01/05/2013 às 11h16 atualizado em 01/05/2013 às 11h16

eduardo

Convidado pela Força Sindical para participar de evento em comemoração ao Dia do Trabalho, nesta quarta-feira (1º) em São Paulo, o governador Eduardo Campos (PSB) preferiu evitar polêmicas – já que o senador Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (Rede), outros pré-candidatos à Presidência da República, também foram convidados – e cumprir extensa agenda no interior de Pernambuco – com visita a onze municípios, em três dias. Isso depois de viagens a Brasília e a outros Estados, como Rio e São Paulo.

Nesta quarta, o presidenciável socialista participa de café da manhã com trabalhadores do assentamento Normandia, em Caruaru. Em seguida, segue para Pesqueira, ainda no Agreste, para visitar obras ligadas à segurança hídrica, como a barragem da comunidade indígena Xucuru e obras de universalização das cisternas, na comunidade do Osso. Apesar das recentes chuvas na região, o Agreste foi atingido fortemente pela seca.

Na quinta (2), o governador estará em cinco municípios, mantendo a “agenda cheia” no interior. O dia começa com vistoria ao canteiro de obras de Serro Azul e a comunidade Bem te Vi, ambas em Palmares, Mata Sul. Em seguida, assina a ordem de serviço para construção da barragem de Barra de Guabiraba. À tarde, estará inaugurando a PE-109 em Bonito, e a PE-149 em Ibirajuba. Ainda fará a assinatura da ordem de serviço da barragem de Igarapeba, em São Benedito do Sul.

Já na sexta (3), terceiro dia da maratona, o governador começa a agenda em Garanhuns, Agreste Meridional, onde terá a companhia do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, durante evento que marca a assinatura da ordem de serviço para construção de mil barragens.

Os compromissos ligados ao abastecimento continuam com a visita às obras do Açude da Nação, em Bom Conselho, e a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água do distrito de Rainha Izabel. A semana termina com a assinatura da ordem de serviço para construção da barragem de Brejão e autorização para reconstrução da Ponte do Jacaré, além inauguração da PE-187, ambas na cidade de Palmeirina, ainda no Agreste Meridional.

Comentários

Desenvolvido por: