Notícias Serra Talhada

Eleições 2020: Chapa de Carlos Evandro e Victor Oliveira está se formando?

Política de Serra Talhada

Por: em 01/08/2020 às 06h58 atualizado em 01/08/2020 às 06h58

Nesta sexta-feira (31), durante uma entrevista ao programa Frequência Democrática, na Rádio Vila Bela FM (94,3), o ex-prefeito, médico e pré-candidato à Prefeitura de Serra Talhada, Carlos Evandro se mostrou irritado com algumas perguntas.

Segundo o Blog do Silvinho Silva, o ex-prefeito se irritou ao ser questionado sobre suas certidões de legitimidade para sua candidatura.

Durante a entrevista o médico alterou seu discurso exaltou o ex-deputado Inocêncio Oliveira, e o seu neto, Victor Oliveira.

Na sua fala o ex-prefeito ainda mostrou que tem muito respeito a Victor Oliveira e que está de braços abertos. Isso levantou uma grande interrogação dentro da política serra-talhadense.

Além disso, é interessante lembrar que existem conversas entre a advogada e pré-candidata Eliane Oliveira e Victor.

Nos bastidores, alguns aliados da oposição comentam que a chapa já estaria certa, após a reunião que aconteceu nesta semana com ex-deputado Inocêncio Oliveira, onde o mesmo deixou claro o nome do neto como o candidato do grupo.

De acordo com o Blogueiro Silvinho Silva, Sebastião Oliveira já teria declarado que não irá comprar essa briga e que dificilmente Carlos irá conseguir registrar sua candidatura.

Comente aí embaixo sua Opinião! E se você gosta do conteúdo do Portal Nayn Neto nos ajude compartilhando as matérias! Clique e siga a gente no Instagram: @portalnaynneto e no Facebook: Portal Nayn Neto.

Comentários

Desenvolvido por: