Notícias Serra Talhada

Elyzandro Nogueira explica polêmica e nega desistência das eleições em ST

Leia nota na íntegra!

Por: em 21/08/2020 às 06h32 atualizado em 21/08/2020 às 06h33

As eleições municipais de Serra Talhada estão se aproximando e todos os pré-candidatos à Prefeitura já começam a formar o cenário real da política serra-talhadense. De acordo com o Blogueiro Carlos Britto, o pré-candidato a prefeito, Elyzandro Nogueira (Cidadania), estaria ensaiando um possível recuo.

Entretanto, o próprio pré-candidato entrou em contato com a redação do Portal Nayn Neto para enviar uma nota de resposta sobre o caso, leia!

Nota de Esclarecimento

“Em esclarecimento a notícia veiculada, gostaríamos de aclarar que em momento algum anunciamos uma desistência da nossa candidatura. Outrossim, fizemos uma análise da conjuntura política de Serra Talhada, onde sinalizamos que possivelmente poderíamos sim, fazer um apoio a Marcos Godoy, se este fosse o caso.

Na íntegra, a pergunta foi: a projeção do nome de Marcos Godoy ela é atrativa para o Cidadania? Respondemos que desde o início a nossa intenção foi debater a política de Serra Talhada e apresentar uma terceira via de opção, trazer para a cidade algo além da polarização, mas sobretudo, contribuir de forma positiva tanto como político como cidadão na política da nossa cidade.

Reafirmamos que NÃO ESTAMOS ENSAIANDO UMA DESISTÊNCIA, apenas analisamos com critério e responsabilidade a pergunta que nos foi planteada.”

Comentários

Desenvolvido por: