A violência que assola o estado de Alagoas fez mais uma vítima na madrugada desta quinta-feira, 26 de abril. José Roberto da Silva, conhecido como “Fininho”, foi barbaramente assassinado a golpes de faca e teve a cabeça arrancada pelos criminosos que antes de deixarem o local enfiaram o membro em uma estaca.
De acordo com as informações policiais, a vítima tinha sido ameaçada recentemente e teria participado de pequenos crimes registrados na cidade que fica localizada a 51 km da capital Maceió. Ainda segundo a polícia, tanto a família quanto populares que residem próximo ao local onde o fato aconteceu, não sabem a quem atribuir a autoria do bárbaro crime.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que foi periciada e em seguida conduzida por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento. A Polícia Civil deve iniciar ainda nesta quinta-feira, 26, as investigações no sentido de identificar e prender o autor do crime. (Do Aqui Acontece)
11H