Notícias

FBC volta a destacar “esforços” de Dilma para minimizar drama da seca

Por: em 27/04/2013 às 15h25 atualizado em 27/04/2013 às 17h06

Fernando

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, está no Sertão de Pernambuco cumprindo uma verdadeira maratona para acompanhar de perto as obras do programa ‘Água para Todos’.

Ontem (26) à tarde, o primeiro compromisso de FBC foi na comunidade Alto da Areia, na zona rural de Petrolina. Acompanhado dos vereadores, o ministro visitou a estação de captação da Adutora de Cristália.

Logo depois, elea foi ao município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, onde visitou as obras do barreiro no Assentamento Baixa do Juazeiro, na zona rural. Em uma rápida coletiva de imprensa na cidade, o ministro voltou a enaltecer os “esforços” da presidente da República, Dilma Rousseff, com relação aos investimentos em obras para amenizar os efeitos da seca no Nordeste.

Segundo o vice-prefeito de Lagoa Grande, Roque Cagliari (PSB), a adutora mudará a vida das pessoas que moram na localidade. “Nossos corações batem mais forte. Sabemos da importância desse bem tão preciso que é a água na casa das pessoas, e água de qualidade”, destacou. (Fabio Cardoso)

Comentários

Desenvolvido por: