Neste domingo (23), a cidade de São José do Belmonte, registrou em menos de 24 horas dois casos de violência doméstica, no Sertão Central.
Por volta das 08h30, o fato foi registrado na Travessa Dois Olívia Gomes de Souza, na Cacimba Nova. Os Policiais Militares foram solicitados pela vítima informando que havia sido ameaçada pelo seu companheiro na noite anterior (22/08).
Além disso, informou que, nesta manhã (Domingo), ele retornou a residência após passar a noite fora, proferindo novas ameaças com uma faca tipo peixeira em punho, sendo contido pelos vizinhos.
O segundo registro, foi na Rua Manoel Rodrigues de Carvalho, por volta das 18h00. De acordo com as informações, os Policiais foram solicitados para realizar o deslocamento a DPC local onde a vítima encontrava-se informando que havia sido agredida por seu companheiro.
Chegando ao local, a vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e uma lesão na cabeça, segundo ela, causados pelo acusado. Além de ter sido vítima de diversas ameaças por parte dele.
Diante o fato, foi realizada diligência até a sua residência, porém o imputado havia se evadido tomando destino ignorado. Com isso, a ocorrência foi registrada e entregue na DPC para adoção das medidas cabíveis.