Notícias Serra Talhada

“Está se mostrando uma pessoa raivosa e doentia”, diz Duque sobre Victor Oliveira

Por: em 24/10/2020 às 16h31 atualizado em 24/10/2020 às 16h31

Durante o Programa Eleições 2020, na Vila Bela FM (94,3), o Prefeito Luciano Duque falou sobre sua ida a delegacia prestar queixa contra Victor, devido aos seus comentários sobre o episódio em frente à Câmara Municipal com a Polícia Militar.

“Todos conhecem minha família e eu enquanto prefeito, criei Secretaria da Mulher, em defesa da mulher, criamos o CEAM, a gente tem essa política como muito cara e todos conhecem minha conduta. Infelizmente, eu tinha sepultado esse assunto, pois eu não creio que o processo eleitoral seja usado para esse tipo de discussão”, disse Duque.

Completou: “Mas, o candidato Victor Oliveira gravou um vídeo, não queria nem dá mídia para ele, pois ele tem sido inexpressivo nessa discussão política”, afirmou.

“Ele só tem usado o espaço político para atacar, mas talvez a educação dele não seja a melhor, está se mostrando uma pessoa raivosa e doentia, que ataca as pessoas sem nenhum pudor… Ele gravou um vídeo,onde me coloca como homem que não respeita a mulher…”, disse Luciano.

Comentários

Desenvolvido por: