Esportes

Ex-presidente do Flamengo faz apelo por Vitor Gabriel no ataque do clube: ‘É o melhor’

Por: em 07/08/2018 às 11h54 atualizado em 07/08/2018 às 11h54

O Flamengo vive um momento complicado para achar um ‘camisa 9’. Com a situação indefinida de Guerrero, Henrique Dourado em baixa e Uribe não convencendo boa parte da torcida, o clube carioca precisa recorrer a jovens jogadores da base como fez, contra o Grêmio, com Lincoln.

O ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, escreveu em seu blog uma opinião sobre a situação do ataque rubro-negro e afirmou que o jovem Vitor Gabriel é ‘o melhor atacante do clube’ na momento.

“E o centroavante, hein? Que problema… como não sei ficar em cima do muro, sem Guerrero, só vejo duas alternativas. A primeira, apelar para o improviso, com Vitinho como falso centroavante e Marlos, pela esquerda. A segunda, é promover o melhor centroavante do Flamengo que, a meu conceito, é Vítor Gabriel. Não acredito em nenhum outro como solução definitiva”, explicou Kleber.

Vitor Gabriel é da mesma geração de Lincoln, Vinícius Júnior e Paquetá. Com apenas 18 anos, o jovem é muito elogiado pelo seu faro de gol e foi destaque no título da Copinha.

Via O Dia

Comentários

Desenvolvido por: