Policial

Filho de ex-deputado é preso na PB suspeito de matar mulher, diz polícia

Por: em 12/05/2013 às 20h53 atualizado em 12/05/2013 às 20h53

O filho de um ex-deputado paraibano foi preso na manhã deste domingo (12) em Campina Grande, suspeito de matar uma albergada, segundo a delegada Maíra Roberta. De acordo com a polícia, os dois e uma segunda mulher estariam consumindo drogas, quando houve um desentendimento entre os três.

O crime aconteceu por volta das 9h, no bairro do José Pinheiro. O homem e as duas mulheres estavam no mesmo local e, segundo testemunhas, as mulheres tinham pago pelos entorpecentes. Elas teriam dito ao suspeito que ele já havia consumido muito e não iriam mais dar drogas a ele.

Conforme a Polícia Civil, o homem então ameaçou as mulheres com uma faca e estas fugiram correndo. Uma albergada de 22 anos não conseguiu escapar do suspeito, que teria desferido um golpe no peito, assassinando a vítima que morreu ainda no local, antes de receber o atendimento médico de urgência.

De acordo com a polícia, inicialmente há também uma investigação da hipótese de crime de latrocínio, roubo seguido de morte. O homem foi preso em flagrante nas rondas da Polícia Militar e encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande.

A mulher tinha cumprido pena no presídio feminino do Serrotão e respondia em regime semi-aberto por roubo. O corpo da vítima foi levado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. (G1)

Comentários

Desenvolvido por: