Após o pronunciamento da presidente Patricia Amorim, na qual a mandatária revelou todo seu desapontamento com o jogador, foi a vez de o vice jurídico flamenguista, Rafael de Piro, falar.
O advogado respondeu algumas perguntas e deu a senha para a batalha judicial que virá pela frente.
Rafael de Piro não quis dar detalhes de como esse canhão irá funcionar, mas deixou claro que o clube não deve a quantia pedida pelo meia-atacante. Mas admite uma dívida do Rubro-Negro com o atleta.
– Isso é uma pretensão dele, totalmente descabida. O que a gente deve são valores do direito de imagem, acho que uns quatro ou cinco meses. É algo em torno de cinco milhões de reais.
– Eventualmente o Flamengo pode até pedir uma indenização para o Ronaldinho por tudo que passou, pelos danos morais que ele causou aqui. Vai ser uma força tarefa grande, mas prefiro não antecipar juridicamente nada para vocês.
Ronaldinho Gaúcho entrou na Justiça contra o Flamengo na manhã da última quinta-feira (31) e está livre para atuar por qualquer outra agremiação. Até o momento, o astro e nem seu irmão e empresário, Assis, deram pistas sobre o futuro do atleta. (R7)