Na manhã deste sábado (28), um foragido da Justiça de Petrolina foi preso em Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações, Policiais Militares da 9ª CIPM, integrantes da equipe MOI, GT-01, Malhas da Lei e Graduado de Operações receberam informações que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo no bairro Parque Três Vaqueiros.

De imediato, os PMs realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o indivíduo J.A.d.N. Ele foi detido com um revólver cal. 38 com 02 munições intactas e 02 deflagradas.
Ainda segundo informações, o imputado estava foragido da PDEG de Petrolina e possuía diversas passagens por tráficos de drogas e homicídios. Ele havia se evadido do sistema prisional e quebrado a tornozeleira.
Diante os fatos, o imputado foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Informações Blog O Povo com a Notícia





