Entretenimento

Funcionários da festa de Carlinhos Maia estão com a Covid-19

Por: em 26/12/2020 às 17h12 atualizado em 26/12/2020 às 17h12

Um total de quarenta e sete pessoas que trabalharam no Natal da Vila, festa organizada pelo humorista Carlinhos Maia, estão infectadas pela Covid-19, de acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos.

Convidados da festa também foram acometidos pela doença, como o ex-BBB Victor Hugo e a influenciadora Mileide Mihaile. Não é possível, no entretanto, dizer com certeza que todos se contaminaram na festa.

De acordo com a coluna, dois desses trabalhadores estão internados em UTI de hospitais. Carlinhos Maia foi extremamente criticado por realizado uma festa em que se viram muitas cenas de aglomeração e poucas pessoas de máscara. Ele disse que teve autorização do poder municipal de Penedo, sua cidade natal, para fazer a comemoração. Disse ainda ter seguido todos os protocolos e disse que estava ajudando o setor local de eventos.

A superprodução teve convidados como Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano e Vanessa Giácomo, entre outros. Além dos que anunciaram que ficaram doente, alguns influenciadores que foram na festa estão omitindo o diagnóstico positivo para covid-19, como maneira de evitar novas críticas.

Nem todos os convidados passaram por testes para detectar a Covid-19 e em nenhum momento foi exigido que eles usassem máscaras, proteção orientada para ser usada em todos os momentos fora de casa pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Informações do Jornal Correio

Comentários

Desenvolvido por: