Agreste Notícias

Garanhuns: Mulher é presa em flagrante com drogas e armas

Foram encontrados dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, duas granadas, duas balanças de precisão e 400g de maconha.

Por: em 13/01/2021 às 11h18 atualizado em 13/01/2021 às 11h18

Nesta terça-feira (12), uma mulher foi presa em uma casa onde foram apreendidos 40 kg de maconha na última segunda-feira (11), no bairro da Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste Pernambucano.

A prisão foi feita por agentes da 8ª DENARC, 22ª Delegacia de Homicídios e equipes do 9º BPM.

A Polícia recebeu uma denúncia de que outros materiais ilícitos estavam sendo escondidos na casa e iriam ser retirados por membros do grupo criminoso.

A residência começou a ser monitorada e logo foi avistado uma mulher entrando no imóvel. Ao ser abordada, a suspeita informou que é namorada do traficante preso com a maconha e estava ali para retirar armas que estavam escondidas no forro de gesso.

Os policiais quebraram uma parte do forro e encontraram dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, duas granadas, duas balanças de precisão e 400 gramas de maconha.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a sede do DENARC, onde ocorrerá audiência de custódia. Via Blog Agreste Violento

Comentários

Desenvolvido por: